Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Demorou mais saiu! ATTs para vocês!

em sábado, 1 de outubro de 2011
Olá ficlovers!
Como estão? Eu tive uma semana corridíssima com simpósio na faculdade onde eu apresentei 1, 2... 3 artigos científicos! Imaginem! Eu quase pirei! rsrsrs... Por isso não pude mandar a att na quarta-feira, viu? Me perdoem! *faz cara de gatinho do Shrek*
Mas para compensar, tem aqui uma att de duas fics mara para vocês.
Agora vou calar meus dedos e deixar vocês curtirem, ok?
beijocas


[Livro - Em Andamento]
You're my destiny - Capítulo 27

[Atores - Em andamento]
My Love Story - Capítulo 16


[Contatos]
- Twitter
- Formspring
- Erros: fictiontwilight@hotmail.com

1 comentários:

Aline disse...

Denha, linda!!!!

Ownt...q cap fofinho...rss...claro que eles estarem separados não é legal, mas o modo como a anta do Rob está vendo as coisas foi mais meigo....rsss...

Ah, a página da sua fic ficou sem caixinha de comentários, por isso estou comentando aki...hehehe

bjo, amore, Line

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Demorou mais saiu! ATTs para vocês! • Mantido pelo Blogger