Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Promoção

em


O Fiction Twilight está com uma novidade incrível para vocês! É a promoção Eu leio o Fiction Twilight em que sortearemos o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner quando atingirmos 60 seguidores do blog.

Veja como participar da promoção:

1) O participante da promoção deve ser residente do Brasil e seguir publicamente o blog Fiction Twilight clicando no botão Participar deste site localizado no menu LEITORES na lateral do blog; (OBRIGATÓRIO)
2) Deve preencher corretamente o Formulário de participação; (OBRIGATÓRIO)


Viu como é fácil?
Também aproveite para conseguir chances extras de ganhar o livro. Veja como:

- Siga o Twitter do blog - @FicTwilight e divulgue a promoção twitando a seguinte frase: “Eu leio o @FicTwilight e quero ganhar o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - http://migre.me/5VX4V” (Vale +1 cupom).

- Adicione o perfil do blog no Facebook - http://www.facebook.com/fiction.twiilight e divulgue a promoção publicando no status do seu perfil a seguinte frase: “Eu leio o Fiction Twilight e quero ganhar o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - http://migre.me/5VX4V” (Vale +1 cupom).

Não esqueça que para ganhar o cupom extra você deve preencher o formulário novamente informando o link do tweet ou do status que postou a frase.

Participe desta promoção e seja o ganhador do livro!
Boa sorte!



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- O sorteio será feito assim que atingirmos 60 seguidores;
- O sorteio será realizado em site de sorteio eletrônico;
- Anunciaremos o vencedor no blog e ele (a) será contatado por email para envio dos dados de entrega. Se o ganhador não se manifestar em até 5 dias, será realizado novo sorteio;
- O prêmio será enviado em até 20 dias após o contato por email.
 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Promoção • Mantido pelo Blogger