Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::
em sexta-feira, 29 de julho de 2011 2 comentários

Oi gente, Black Swan aqui :)
É muito bom o blog esta de volta a todo vapor, estamos com varias idéias para movimentar ainda mais as coisas por aqui. Estamos montando novas colunas para postar por aqui, assim não dependeremos tanto das fanfics, até porque nem sempre as autoras mandam as suas atualizações.
E então o que acharam do novo layout? Muito cute, né? Passei o dia todo trabalhando nele, tava pra desmaiar na cadeira, mas terminei \o/ Ainda tem uns pequenos errinhos, mas estou trabalhando neles. Tem novas áreas pelo blog, agora tem como você curtir a gente no facebook ou retuitar tudo o que tem por aqui. Agora também criamos uma aba com um ‘Quem somos nós’, para não haver nenhum tipo de confusão. Agora também o contato é muito mais fácil, basta você clicar em ‘Entre em Contato’ e pode nós mandar um email direto pelo blog. Facinho né?
Estamos pensando em fazer vários concursos de fanfics para vocês, a Drica e eu estamos pensando direitinho sobre isso, em breve vocês terão surpresas bem agradáveis.
Agora voltando ao assunto das colunas novas aqui pelo blog, vou dar uma explicadinha em tudo.
Vamos ter a About you, essa vai ser uma coluna de entrevistas comandada pela Juh. Desvendando, essa vai ser minha (eba!) nela vou falar e ajudar vocês com o HTML, não sou muito profissional, mas vou fazer o meu máximo. Também no Desvendando vou falar de vários programas, como o Photoshop (o que eu uso), para vocês terem capas bem legais, e fanfics personalizadas.
Walking a tightrope, essa também vai ficar com a Juh, vai ser uma coluna ajudando com o velho Português, parece besta, mas muitas vezes nós escorregamos nele. É uma coluna para ajudar as autoras e as betas, convenhamos é muito ruim receber uma fic cheia de gíria da net e um português sem pé nem cabeça
Writting my world, essa coluna vai ficar com a Drica, aqui ela vai falar um pouco mais sobre as fanfics, ajuda com a criatividade, personagens nomes e muito mais.
E provavelmente ainda teremos mais uma coluna que vai ser assumida pela B. Detcher.
Aproveitando gostaria de dar um aviso para as autoras, vocês já podem mandar as suas fanfics normalmente. E pra quem ainda não mandou, adoraríamos receber a sua fanfic.
Bem, espero que vocês gostem do novo estilo do blog, agora voltamos com tudo.

Xoxo Black Swan

Estamos de Volta!

em domingo, 10 de julho de 2011 2 comentários
Estamos de volta! Depois do mal entendido, já esta tudo resolvido. Gostariamos de agradecer ao apoio, e nos desculparmos por todo o mal entendido.

Staff Fiction Twilight
 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Julho 2011 • Mantido pelo Blogger