Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Voltamos!

em domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sim! Você leu direito! Estamos de volta!
Atendendo a pedidos, we're back, baby! 
É maravilhoso estar de volta, queridas, para trazer histórias lindas e apaixonantes para vocês. Estava com saudades de falar bobagens aqui e vocês, sentiram minha falta? Digam que sim, se não faremos um hiatus de mais dois anos. Malvada, eu? Imagina! rsrsrs...

Ainda estamos retomando o ritmo, e por enquanto só vamos voltar com as atts aos fins de semana. Nos organizaremos para trazer de volta as colunas e mais fics para vocês, certo?

Finalizando o blablablá...

Confira o novo capítulo da fanfic Atores/Em andamento Dream with me. Não deixem de conferir porque a autora - Quê? Não sabe quem é a autora? Eu, oras! - fez uma surpresinha para as leitoras. Vai lá ver.


 Clique para ler
Clique na imagem para ler









3 comentários:

Aline disse...

Ah mulher!!!!! FINALMENTE o blog voltou!!!! Tava morrendo de saudade disso aqui e louquinha pra ler as atts...hehehe.... Seja muito bem-vinda de volta ao mundo blogueiro, minha querida!!!! Beijo enorme!!!!

jen disse...

Super feliz! Haha. NÃO FAÇA MAIS ISSO, sério, precisamos das fics e de você amor u.u ♥ Uma perguntinha, como vocês hospedam as fics? Bjs, que bom que voltou! *--*

Denha disse...

Jheni, hospedamos a página das fics no Webs.com.
Obrigada por nos visitar =)

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Voltamos! • Mantido pelo Blogger