Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

♪ Save your soul ♥ - ATT de Dream with me

em domingo, 9 de fevereiro de 2014
Hello, ficlovers amadas!
É domingo e eu tô aqui me deleitando com a música Too Far Gone, do Sam Bradley. Sim, é o amigo do Rob que o ajudou a compor Never Think ou Too Far Gone. Elas são a mesma música, sabia? Eu também duvidei até ouvir com atenção e encontrar a mesma letra (ou quase) nas duas. Parecem completamente diferentes e as duas versões são lindas. Vale a pena ouvir . Só tem fera nesse Brit Pack. rs...
Pois bem, por que tô contando que estou ouvindo esta  música? Oras, porque a música está no novo capítulo de Dream with me, que aliás tá no melhor estilo perva-molha-calcinha. kkkkkk... sério! A história está no POV do Rob e aí já viu, né? Hot, hot, HOT! 
Vai lá ver. 
bjos


 Clique para ler
Clique na imagem para ler

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: ♪ Save your soul ♥ - ATT de Dream with me • Mantido pelo Blogger