Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Clube do Livro da Bella: Como se livrar de um vampiro apaixonado

em domingo, 22 de janeiro de 2012
Nós amamos vampiros (e lobos!), mas eu sempre quis saber como era a história deste livro... E você? Bem, a Dany preparou uma resenha para gente conhecer um pouquinho mais sobre o relacionamento da Jéssica e do Lucius, o vampiro apaixonado. Confira:

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado
Por: Dany Guimarães

Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante






SINOPSE
Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar. Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake.
Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos. Jessica, por sua vez, vivencia uma importante auto descoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?

Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado é um livro incrível e interessante. Na minha ultima viagem vi esse livro em uma das minhas andanças, inicialmente até ri da capa e disse: “Nossa, com certeza to querendo me livrar de um vampiro, tem um que não sai do meu pé.” Rsrs. Mas então parei pra ler a sinopse do livro e pensei que aquele livro poderia ser bom, comprei, levei e li. E Nossa! O livro realmente me impressionou.
No inicio do livro eu não gostava muito de Lucius, mas no decorrer da historia o personagem me conquistou, mostrando o seu lado protetor, cavalheiro, romântico sem deixar de ser firme. Os meus momentos preferidos do livro são as cartas que Lucius envia para o seu Vasile. As cartas são muito engraçadas, mostrando um lado de Lucius que também começa a aparecer aos poucos.
Vale à pena ler esse livro. Espero ansiosa para comprar a continuação.

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Clube do Livro da Bella: Como se livrar de um vampiro apaixonado • Mantido pelo Blogger