Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Cenas tórridas na att de I'm Yours

em sábado, 17 de dezembro de 2011
Ficlovers do meu coração...

Eu quero contar uma história para vocês. Eu tava aqui quietinha, no sossego da minha casa, testando a minha receita de pão-de-mel para fazer na ceia de Natal, quando decidi que ia arrumar a att de hoje. Tudo na maior inocência, é claro. Até aí, era mais um sábado normal, como outro qualquer. Mas o que não é normal é ler o que Rob fez comigo num chalezinho perdido no meio da Inglaterra!
Deosducel...
Que capítulo é esse, Line??? (Se papai-du-cel permitir) Eu vou sonhar com tuuudo isso esta noite! hehhehe...
Sério, loucuras minhas a parte, se você não ler esse capítulo não tem nem idéia do que está perdendo. Ah, e liga o ventilador, viu? Por que você vai precisar de ar, de muito ar... rsrs
Corre lá!
Beijocas


[Atores - Em Andamento]
I'm yours - Capítulo 06


[Contatos]
- Erros: fictiontwilight@hotmail.com

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Cenas tórridas na att de I'm Yours • Mantido pelo Blogger