Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Att: I'm Yours

em sábado, 10 de dezembro de 2011
Queridas ficlovers que eu adoro tanto! 

Tudo beleza com vocês? Às vezes eu me sinto meio louca por conversar nas atts e ninguém me responder. rsrsrsrs... Mas eu imagino que vocês são pessoas ocupadas e que não tem muito tempo para corresponder os meus devaneios, entretanto eu sei que vocês lêem tuuudinho e se divertem com as minhas maluquices. hehehe... Só não vale deixar as autoras  no vácuo, viu? Elas merecem que vcs gastem uns 30 segundinhos escrevendo um recadinho para elas, certo?
Aposto que a Aline Pattz vai ficar muito feliz se vocês deixarem uma mensagem pra ela falando da att de hoje.
Corram lá para ler e comentar!

[Atores - Em Andamento]
I'm yours - Capítulo 05


[Contatos]
- Erros: fictiontwilight@hotmail.com

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Att: I'm Yours • Mantido pelo Blogger