Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Fiction Twilight a todo vapor

em domingo, 19 de junho de 2011

Creio que não demorara muito para que as fanfics sejam postadas, já enviamos emails de contatos para todas as autoras, só estamos esperando resposta.
Também já recebemos inscrições de betas, mas ainda precisamos de mais, aproveitem porque mais tarde Beta Oficial só com concurso.
Agora estamos em projeto de divulgação.
Queria agradecer a Júlia Nóbrega, Beatriz D, Bê Spengler que já se inscreveram para betagem. E a Juh que se disponibilizou em me ajudar na Satff.
Estamos a todo vapor, queremos fazer um site bonito, organizado e bem feito para vocês caras leitoras.


Staff Fiction Twilight®

2 comentários:

Yumenaya disse...

Mal posso esperar para que as fanfics sejam postadas, com certeza este site será o novo fanfic twilight team (: desejo muito sucesso!

Fanfic Twilight disse...

Muito Obrigada Yume (intima já auhsuas) muito obrigada pelo o que você desejou para nós, estamos trabalhando duro para isso.
Em breve as fics já estarão aqui sim!

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Fiction Twilight a todo vapor • Mantido pelo Blogger