Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Informações

em domingo, 19 de junho de 2011
Bem pessoal eu to louca para postar logo as fanfics aqui, mas para isso eu preciso de ajudantes que me ajudem com o script das fics, eu não posso fazer tudo sozinha. Por esse motivo nos ajude, cliquem ali na aba de 'Betas' E descubra como ajudar o site.
Não temos nenhum fim lucrativos, só queremos ajudar as leitoras que não querem ficar sem acompanhas as suas fics preferidas.
Vou começar a scriptar algumas fics sozinha, mas alone eu não posso seguir, INSCREVAM-SE.
Quanto mais rapido houver incrições, mais rapido as fanfics serão postadas.

Xoxo Black Swan

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Informações • Mantido pelo Blogger