Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

E tudo que é bom tem um fim... [Att de I'm Yours]

em quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
É quando uma fanfic que eu amo chega ao fim que eu tenho vontade de fazer abaixo-assinado pedindo capítulos extras, continuações, bilhetinhos, qualquer coisa para não ver uma história que me emocionou acabar.
Eu sou sempre aquela leitora pentelha que insiste para a autora fazer mais histórias (Aline Patzz sabe disso), porque eu me sinto orfã daquela magia gostosa que uma boa história proporciona e daquela expectativa castigante pelos capítulos que sempre demoram demais pro nosso gosto, e no final eu termino relendo a fic inteira só pra tentar não desgrudar ainda da história.
Te aconselho a ler este último capítulo de I'm Yours como se tivesse degustando o último bombom da caixinha, porque é a nossa última dose de Rob nesta história e cada momentinho aproveitado vale a pena
Enjoy.

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: E tudo que é bom tem um fim... [Att de I'm Yours] • Mantido pelo Blogger