Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Jacob e Robward para todas comemorarem o dia do leitor!

em sábado, 7 de janeiro de 2012
Ficlovers, queridas, hoje é um dia especial para a gente. É o dia de celebrarmos a existência daquelas pessoinhas  maravilhosas que moram looonge, mas que acompanham com muita devoção os devaneios criativos de todas as autoras dos FICTION TWILIGHT. Isso mesmo, hoje é o dia do leitor! Palmas pra nós! (Eu também sou leitora, tá? =P) É querendo dar asas a essa paixão que temos por boas histórias e por sempre estarmos em busca de novas aventuras que a gente constrói este blog para vocês e nós sabemos que vocês merecem sempre o melhor, viu? Por isso, trazemos hoje uma att super mara que vai agradar tanto Team Edward e Team Jacob. Primeiro, temos a estréia da nova fic My Little Best Friend que é feita para as apaixonadas pelo tanquinho mais cobiçado de La Push baby, depois temos uma dose dupla de Edward/Rob com as fics The truth in your eyes e I'm Yours (Aliás, este capítulo de I'm Y é um dos meus favoritos!).
Viu como caprichamos pra vocês?
Não perde tempo e vai ler!
Enjoy.



[Atores - Em andamento]
I'm Yours - Capítulo 8

[Livros - Em andamento]
The truth in your eyes - Capítulo 3

[Contatos]
- Erros: fictiontwilight@hotmail.com

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Jacob e Robward para todas comemorarem o dia do leitor! • Mantido pelo Blogger