Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Fanfic nova - When you're gone

em quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Bella abandonou Edward. Ela se considerava um monstro. Ela era uma vampira.
Confira a nova fanfic do Fiction Twilight escrita pela TaTa B-P (Classificação 16 anos)

Clique na imagem para ler o capítulo




Uma criatura amaldiçoada. Um monstro. Essas eram as palavras que ela sempre usaria para se descrever. Um dia, ele apareceu para provar que não era verdade e desejava permanecer junto dela o máximo que pudesse fazer durar. Infelizmente ela era muito firme em seus conceitos e sua teimosia levou-os a um limite. Uma briga foi capaz de fazer com que ele tomasse a decisão errada.
Isabella agora sabia que jamais voltaria a vê-lo.Ambos estão separados e ela não tem mais esperanças. Agora, apenas seu irmão a mantinha a salvo de cometer outro erro.
"Quando você se foi, os pedaços do meu coração estão sentindo sua falta." - Avril Lavigne, When you're gone.
"Eu só podia viver, porque Jasper lutava para me manter inteira. Afinal, eu deixei de acreditar depois de quando você se foi." - Isabella.

~*~*~*~*~*~*~*~*~


DRAMA...
"Ele disse com desprezo. –Você me esqueceu tão rápido.
Você me deixou. TROCOU-ME PELO PRIMEIRO QUE PASSOU POR CHICAGO! DEIXOU-MESOZINHO NAQUELA MERDA DE CIDADE ONDE NINGUÉM VALORIZAVA O QUE EU ERA CAPAZ!"
"-Mas eu o matei! Eu sou uma assassina! – gritou ela chorando com mais força."

ROMANCE...
"-Alice Cullen, a primeira vez que te vi, eu estava infeliz, preocupado, imerso em escuridão. Então a senhorita apareceu bem humorada e elétrica me garantindo que tudo iria ficar bem. [...] Aceita ser minha apenas minha, Alice?[...]"

"-Eu te amo. –Ele disse quando se separaram em busca de ar.
-Eu te amo mais.
-Não tente comparar uma árvore com uma floresta. – Edward disse olhando profundamente nos olhos de ouro derretido de Bella."

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Fanfic nova - When you're gone • Mantido pelo Blogger