Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Att para as RobLovers

em sábado, 12 de novembro de 2011
Hi, sweeties,

Eu tenho uma perguntinha pra vocês: Vocês fazem parte da maioria esmagadora que ama o nosso lindo Rob?
Porque, cara, acho que até as Team Jacob também têm uma quedinha pelo inglês mais desejado do mundo. E como não amá-lo? Acho que até coraçõesinhos flutuam da minha cabeça quando eu penso nele... rs
Então, querida amiga apaixonada pelos olhos verdes do britânico, esta att é especialmente para você.
Beijos e aproveite sem moderação.


[Atores - Em Andamento]
I'm yours por Aline Patzz  (fanfiction nova!)
My Love Story - Capítulo 18

[Contatos]
- Twitter
- Formspring
- Erros: fictiontwilight@hotmail.com

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Att para as RobLovers • Mantido pelo Blogger