Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Writting my world #5

em terça-feira, 18 de outubro de 2011
      Olá sweethearts!*-*

      Como estão? Espero que tenham aproveitado o feriado. Afinal de contas, descansar é sempre bom. Sem mais delongas vamos continuar com o nosso tema. Então retomemos ao tipo gênero que chamamos de song-fic. Estava eu passeando pela internet e encontrei uma dúvida que as pessoas tem, então, quem sabe pode ser interessante para vocês.

CURIOSIDADE:

1) Como eu sei que é uma song-fic e não uma short-fic ou, fic ou one-shot com música?


         É simples, quando se trata de uma song-fic se vê uma intercalação da letra com a fic. Quanto nas outras duas pode haver letra, mas não é obrigatória esta intercalação. E, geralmente, quando se usa como trilha sonora a letra vem inteira, ou algumas partes, mas não necessariamente seguido. Numa song-fic é preciso constar a letra inteira da canção, pois ela por si só já passa a mensagem.

Exemplo:

[Song-fic]Don´t forget
Título: Don´t forget
Autora: Drica
Shipper: Bella&Edward
Descrição: Bella está em depressão após ser abandonada por Edward. A única coisa que ela quer é dizer: Não se esqueça de mim.
OBS: É apenas um trecho, ok?

Don´t forget

        Os dias, os meses, tudo passava por mim. Eu não tinha vontade de fazer nada. O que mais queria era ter ELE de novo comigo. Nem mesmo o seu nome eu conseguia dizer. Doía, demais. Sentia como se tivesse um buraco em meu peito. Vivia como um zumbi, mal comia e bebia. Minha maior distração era olhar pela janela e esperar... Esperar o tempo passar por mim. Querendo ao menos manter em minha mente tudo o que tinha acontecido. Poder confirmar que fora real.

Did you forget
That I was even alive
Did you forget
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
  About me?

        Em minha cabeça eu sentia as perguntas voltarem com força junto com as lembranças. Será que ELE realmente me amou? Sempre soube que não era boa o suficiente para ele, mas quando estávamos juntos eu podia acreditar que daríamos certo. Um nó em minha garganta, e a dor do vazio me fez dobrar as pernas juntas e apertar os meus braços em volta delas, escondendo minha cabeça ali.  Onde eu podia me sentir a salvo, mesmo que sem vida.
       Eu me perguntava em pensamento “Você esqueceu que eu estou viva?”, desejando saber se ele ainda pensava em mim. As lembranças voltaram uma vez mais me fazendo rever nossos momentos juntos. “Será que ele esqueceu tudo o que tínhamos?”. E logo vinha outra pergunta a que eu tinha mais medo por saber a resposta. “Você esqueceu? Você se esqueceu de mim?” Esta eu sabia, não se lembrava. Há mais de cinco meses não tinha noticias suas.

Did you regret (Did you regret)
Ever standing by my side
Did you forget (Did you forget)
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us

                                                                                                             (Trecho ‘Don´t forget’)

       Bem ficwriters está foi a coluna de hoje. Espero que tenham gostado. Aguardo o comentário de vocês. Dúvidas? Curiosidade? Podem dizer para isso estou aqui.

Até semana que vem,
beijos,
Drica.

1 comentários:

Denha disse...

Adorei Drica!!! Vc arrasa nas colunas!!
Bjos

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Writting my world #5 • Mantido pelo Blogger