Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Att de horário de verão: You're my destiny e Bring me to Life

em sábado, 15 de outubro de 2011
Olá queridos ficlovers!

Tomei um baita susto uns minutinhos atrás quando olhei pro relógio do computador e vi que já era 1 hora da madruga! Gosh! Quase pulei da cadeira aqui, porque esqueci completamente que hoje começa o horário de verão e que na verdade são 0h... hehehehhe... Isso bagunça demais meu já perturbado juízo! rs...
Bom, aqui na minha city não tem horário de verão, porque aqui é verão o tempo todo =P, então vou ter que me programar para adiantar as atts se não todas acabarão entrando no domingo... hahaahhaa

Falando em domingo, dia de ficar de bobeira.... Hoje temos uma novidade loosho para vocês. Então fiquem atentos ao que rola aqui no blog, certo?

E sobre a att de hoje, eu fico meio tristinha de dizer que só tem duas fics... snif, snif. São fics mara, lógico, mas... poxa, SÓ DUAS FICS? *bate o pé e faz pose de indignada*
Autoras, vamos mandar mais atts, por favor!
E galera que ler, reivindiquem atts! Peçam às autoras das suas fanfics preferidas que mandem as atualizações, viu? Como autora, eu sei que se vocês comentarem bastante e pedirem, tenho certeza que eles postam capítulos novos com mais rapidez. Conto com vocês para escreverem muuuitos recadinhos para as autoras pedindo isso, ok?
Mas agora chega de falatório e vamos para nossa att.
Beijocas e boa leitura


[Livros - Em Andamento]
You're my Destiny - Capítulo 29

[Livros - Finalizadas]
Bring me to life

[Contatos]
- Twitter
- Formspring
- Erros: fictiontwilight@hotmail.com

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Att de horário de verão: You're my destiny e Bring me to Life • Mantido pelo Blogger