Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Desvendando #6

em sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hey Girls, finalmente estou de volta, depois de tantas provas eu meio que evaporei daqui. Mas hoje venho com uma coisa bem legal pra vocês autoras que amam deixar a sua fanfic divina.

Hoje vamos falar daquela coisa que identifica a sua fanfic, sim, eu estou falando daquela capa linda que chama a atenção. A capa da sua fanfic pode dizer tudo sobre ela, pode deixar o leitor curioso, ou também pode fazer um efeito totalmente contrario se você não souber escolher.

Antes de sair escolhendo as fotos que vai usar, pense no que você quer passar, sobre o que a sua fanfic fala. Só ai comece a fazer a sua capa.

Como exemplo podemos ver a capa da própria coluna. O que falo aqui é sobre desvendar coisas novas, ensinar dicas legais e macetes pra vocês, justamente por isso a capa tem uma pessoa com uma lupa na mão.

Então é isso, espero ter ajudado vocês. Nos vemos semana que vem com mais uma dica para vocês, xoxo amores.

P.S: O novo layout do blog ta lindo né?

1 comentários:

Denha disse...

Uhuuuhh... Adorei a dica, Dany! Eu nunca tinha parado pra pensar no quanto a capa de uma fic pode revelar a identidade da história. Vou pensar nisso ao fazer minha próxima capa.
beijocas e bem vinda de volta à nossa casa... hehehe

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Desvendando #6 • Mantido pelo Blogger