Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Atualização nada diva de hoje

em quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Bem pessoal, como vocês devem saber hoje é dia de atualização, mas infelizmente não recebemos nada. Não podemos obrigar ninguém a mandar as suas fics para o blog, mas ficaríamos muito gratas, não só por nós, mas por todas as leitoras que as autoras mandassem suas fics e as atualizações.
Bom, então por hoje é isso. Esperamos que no sábado tenham fics para serem atualizadas.

2 comentários:

Denha disse...

Que pena que não teve att. Eu só vou poder terminar o capitulo de DWM no sábado porque eu tô atolada de provas e relatórios da faculdade. Até lá, vou entrar em contato com a Aline Pattz para eu mandar o outro cap de YMD, pelo menos para a Aline eu tenho cara-de-pau de pedir att... rsrsrs
Santa Aline que me aguenta nessas coisas! hehehhee...
Vamos torcer para que outras autoras se animem e mandem seus capitulos tbm.

Fanfic Twilight disse...

concordo Denha, é chato pra quem l~e que fica sem as suas fanfics preferidas, né. Nas mnhas fics eu posto logo, pq eu sei como é sofrer sem atualização.
Ansiosa por MLS, SWM E YMD

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Atualização nada diva de hoje • Mantido pelo Blogger