Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

About You!

em quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Oii galera. Eu sou a Beatriz, e eu vou cuidar das entrevistas todas as quintas, com as autoras das fictions que vocês lêem aqui no site! Assim vocês poderão conhecer  melhor cada uma delas. Hoje, o dia é da Nanda Mazzieri.

1)      Diga-me algo sobre você.

N.M: Meu nome é Nanda, quer dizer, Fernanda  Mazzieri, tenho 14 anos, e tenho a mente mais fértil para falar merdas que alguém um já viu. Eu amo meus maridos e ídolos, mas não sei tudo sobre eles. Tenho tara por homens da voz rouca. Amo o Harry Judd e não venha dizer que ele é seu porque todas sabem que ele é meu e me pega everyday. (risos)

2)      Quando você não está escrevendo ou lendo fanfic, o que você gosta de fazer?

    N.M: Reblogar no tumblr, comer, dormir, ouvir música ou inventar uma fic.


3)      Como você começou a escrever fanfics? E por quê?

N.M: Eu comecei porque eu era louca por Twilight, aí eu vi algumas coisas no site (no tempo eu nem sabia o que era fanfic) (risos). Daí comecei a escrever, e depois eu achei do McFly.
4)      Qual foi a primeira fanfic que você leu?
N.M: Acho que foi Nada é Por Acaso. Mas Back To The Past eu fiquei até as 6 da manhã lendo e minha mãe quase me atirou da varanda. (risos)

5)      De onde você tira suas idéias?

N.M: Do meu dia a dia, da novela, eu sou   cheia de ter idéias de ‘Only God Know Where’. Eu sou completamente ligada aos meus amigos, e é cada gente com problema, que eu acabo tendo inspiração. Minha vida já é uma inspiração pra metade, por causa dos meus pais e etc.

6)      Você começa com uma única idéia e aumenta a partir daí ou você já sabe de toda a história antes de começar?

N.M:Geralmente eu vejo uma coisa que eu penso 'AMEI', aí eu faço uma fic que tenha aquilo nela, e geralmente a fic fica bem legal na minha cabeça, só por causa do meio dela.

7)      Como você age quando dá aquela travada na hora de escrever?

N.M:Eu fico pensando e pensando... Fico mais observadora do que já sou, aí acabo vendo coisas e criando situações aleatórias, daí vem a idéia.

8)      Qual é o maior problema que você encontra para escrever?

N.M: Eu preciso de um tempo no computador pra passar todas as informações da minha cabeça e geralmente eu coloco muitos detalhes e fica uma coisa enorme. Até que chega alguém e me tira do computador, aí eu tenho que guardar as idéias para outro dia, e como eu sou meio nerd, as vezes fico sem tempo de entrar, daí fica acumulado. Mas eu sou leitora e eu sei como é ficar esperando atualização, então eu faço vários capítulos e vou mandando lentamente para beta, assim ninguém fica esperando muito tempo.

9)      Você tem algum conselho em especial para os novos escritores de fanfics?

N.M: Sim, todas as idéias que vocês tiverem, simplesmente anotem alguma palavra-chave sobre aquilo, para lembrar depois. Nem que você escreva na sua testa, mas escreva algo, e tentem pensar em coisas inovadoras.

10)   Algum autor em especial influenciou seu modo de escrever? Ou o inspirou de alguma forma?

N.M: Sim, mas não autor de fics. Autores de textos aleatórios no tumblr.

11)   Quanto tempo, em média, você leva para escrever uma fic?

N.M: Depende, eu posso passar o dia e não escrever nada, porque como eu já disse eu coloco detalhes demais. Ou posso simplesmente escrever de pouco em pouco, e conseguir fazer uma rapidinho.

12)   Se você pudesse mudar alguma coisa no Fiction Twilight, o que seria?

N.M: Acho que só a cor rosa da parte direita do Layout. Isso, só porque hoje eu não gosto de rosa, mas amanhã posso gostar, eu sou de lua, nem entrem na minha. (risos)

E aí FicLovers, o que acharam? Adorei conhecer melhor essa autora e entender melhor sobre ela e sua escrita. E vocês? Bem, se tiver alguém que gostaria de ver ser entrevistada que tal mandar um recadinho? Beijos e até a próxima!

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: About You! • Mantido pelo Blogger